Photolima Fotografia - Saiba Mais


Photolima Fotografia

Categoria de Fotógrafo de Casamento   -   Horário de Atendimento: 09:00 hs às 18:30 hs

Avenida Dona Antônia Maria de Souz, 680 Vila Lavínia Mogi das Cruzes/SP - (11)97230-2548
Visualizar Endereço no Mapa

Da união de pai e filho (Sergio Lima e Rodrigo Bittencourt) e do amor de ambos pela arte de captar momentos especiais, nasceu a Photolima Fotografia. Para nós, fotografia em geral são recordações para uma vida toda, ela registra um tempo que não volta mais. A Photolima Fotografia ama contar histórias e registrar momentos únicos através das lentes, câmeras e do olhar que leva o amor, para onde quer que vá. Venha nos conhecer, conhecer um pouco mais do nosso trabalho, e quem sabe compartilhar e registrar seus momentos de alegria. A Photolima Fotografia de Casamento está localizada na cidade de Mogi das Cruzes-SP, e atuamos em todo o Brasil, pois amamos viajar. Quer conhecer mais sobre nós e nossa empresa? Entre em contato e conte-nos um pouco mais sobre o grande dia.

⤐ Nossa Apresentação

♥ Peça um Orçamento ♥

Nosso Casamento será em

Minhas Informações


⤐ Contatos e Redes Sociais

Visite nossos perfis nas redes sociais e conheça um pouco mais sobre nós. Utilize um dos meios abaixo e entre em contato conosco para que possamos ajudar a realizar o seu grande sonho.

Photolima Fotografia - Outros meios de contato
Photolima Fotografia - Nossas Observações

⤐ Nossas Observações e Atendimento

Trabalhamos com fotografia de casamento, pré wedding, ensaio de casal e família e temos produtos como álbuns, quadros e etc. Pode nos chamar no whatsapp, vamos conversar um pouco sobre o que você precisa. Satisfação garantida

⤐ Nossos Serviços e Diferenciais

"Nosso diferencial está na qualidade, e também em um serviço personalizado para cada casal, cada pessoa. Pois cada um tem sua história. Vamos fazer tanto as fotos artísticas quanto jornalisticas contanto tudo como realmente foi, o mais natural possível. Não esquecemos das pessoas importantes como seus pais, avós, ou mesmos aqueles amigos mais próximos, sabemos que todos são importantes." Lembre-se: UM MOMENTO NÃO REGISTRADO NÃO É LEMBRADO.


Photolima Fotografia - Mais Informações

Confira nossos diferenciais
» Efeitos nas Fotos
Branco e PretoSIM
ColoridasSIM
» Ensaio fotográfico
Disponibilidade para ViagensSIM
Ensaio fotográficoSIM
Making of dos NoivosSIM
Número de fotógrafos2
» Ensaio Fotográfico
Pós CasamentoSIM
» Outras Informações
Cobertura FotográficaSIM
» Tipo de Album
Álbum ImpressoSIM
Caixa personalizadaSIM
» Tipos de Fotos
Fotos ao ar livreSIM

⤐ Deixe seu Comentário