Innamorato Eventos - Saiba Mais


Innamorato Eventos

Categoria de Músicas para Casamento   -   Horário de Atendimento: 07:00 hs às 18:00 hs

Quem somos: Composto por músicos de formação acadêmica e rica e variada vivência profissional, o Innamorato Eventos é um conjunto ideal e único para atender todo tipo de evento (casamentos, formaturas, recepções, eventos corporativos, aniversários, concertos, recitais, etc.), onde se exija bom gosto, sofisticação e excelência artística. Todo sonho merece um brinde artístico, porque a vida, sendo a realização de um sonho, é uma obra de arte. Repertório: Nosso repertório, constituído de peças clássicas, internacionais, sacras, MPB, Temas de filmes, etc., pode sonorizar qualquer momento singular e marcante da vida. Os arranjos que interpretamos são feitos com exclusividade para o Innamorato, concebidos dentro da mais refinada elaboração. Todo mundo tem um sonho, qual a trilha sonora do seu? .:: WWW.INNAMORATOEVENTOSCOM.BR ::.

⤐ Nossa Apresentação

♥ Peça um Orçamento ♥

Nosso Casamento será em

Minhas Informações


⤐ Contatos e Redes Sociais

Visite nossos perfis nas redes sociais e conheça um pouco mais sobre nós. Utilize um dos meios abaixo e entre em contato conosco para que possamos ajudar a realizar o seu grande sonho. Localização: Sete Lagoas/MG (atendemos todo o Estado de Minas Gerais) Horário de atendimento: seg a sáb das 08:00 as 20:00 (ligar antes) Contato: (031) 99174-5858 (watzaap) - (031) 3771-3255 violinanda@yahoo.com.br / innamoratomusical@gmail.com Site: www.innamoratoeventos.com.br Insta: @innamoratoeventos

Innamorato Eventos - Outros meios de contato
Innamorato Eventos - Nossas Observações

⤐ Nossas Observações e Atendimento

Arranjos Personalizados e sonorização própria de alto nível.

⤐ Nossos Serviços e Diferenciais

Milhares de pessoas cultivam a música; poucas porém têm a revelação dessa grande arte. "LUDWIG VAN BEETHOVEN" Diferenciais: ? Formações instrumentais específicas para cada gosto e ocasião. Assim, podemos nos apresentar na formação de Duo, Trio, Quarteto, Orquestra, Orquestra e Coral, Solistas. ? Toda a nossa performance estará acompanhada de sonorização da mais alta fidelidade. ? Nossas apresentações podem incluir cortejos e receptivos. ? Estamos aptos a atender em qualquer parte do território nacional. ? Elaboração de arranjos personalizados.


Innamorato Eventos - Mais Informações

Confira nossos diferenciais
» Animações
Aceita pedidos musicaisSIM
Diálogo com o públicoSIM
Traje únicoSIM
» Estilos Musicais
AtualidadeSIM
BaiãoSIM
Black MusicSIM
BluesSIM
Bossa NovaSIM
ForróSIM
Gospel / ReligiosoSIM
GóticoSIM
Jovem GuardaSIM
MPBSIM
Música para cerimôniaSIM
PagodeSIM
PopSIM
Rock AtualidadeSIM
Rock Classico (70, 80 e 90)SIM
SertanejoSIM
ValsaSIM
VanguardaSIM
Velha GuardaSIM
» Outras Informações
Translado próprioSIM
Vocalista homemSIM
Vocalista mulherSIM
» Som e Iluminação
Som próprioSIM

⤐ Deixe seu Comentário

Quer que eu ligue para você?
Envie agora um SMS grátis!