Marina Ulian Flute - Assessoria Musical - Saiba Mais


Marina Ulian Flute - Assessoria Musical

Categoria de Músicas para Casamento   -   Horário de Atendimento: 08:00 hs às 20:00 hs

Marina Ulian é flautista profissional e possui um trabalho solo no universo da música pop instrumental internacional. Seus clipes podem ser visualizados em seu canal do YouTube. Marina Ulian Flute - Assessoria Musical oferece música instrumental ao vivo de qualidade, com experiência e profissionalismo, tornando o momento muito especial. Além de sua performance solo cover, que traz ao repertório escolhido muita versatilidade, também se apresenta com outros músicos, para melhor atender às preferências dos contratantes. Independente da formação escolhida, Marina Ulian Flute fará arranjos especiais e únicos para as músicas escolhidas, que irão encantar a todos. Atende em Limeira/SP, Rio Claro/SP, Americana/SP e em toda esta região. Entre em contato e descubra um novo conceito em música com Marina Ulian Flute.

⤐ Nossa Apresentação

♥ Peça um Orçamento ♥

Nosso Casamento será em

Minhas Informações


Marina Ulian Flute - Assessoria Musical - Nossas Observações

⤐ Nossas Observações e Atendimento

Nosso músicos se unem em diferentes formações instrumentais. A flauta transversal pode se apresentar como solista ou se unir ao violão, teclado e violino. Para localidades fora de Limeira há uma pequena taxa de percurso.

⤐ Nossos Serviços e Diferenciais

Marina Ulian Flute une a flauta transversal ao playback, com repertório variado, desde o pop internacional ao erudito. Gostam de clarinada e cortejo? Marina Ulian Flute também se une a outros músicos, proporcionando um grupo harmonioso de profissionais formados e com vasta experiência em casamentos, festas e outros eventos. Entrem em contato e conheçam mais sobre o trabalho desta maravilhosa equipe.


Marina Ulian Flute - Assessoria Musical - Mais Informações

Confira nossos diferenciais
» Animações
Traje únicoSIM
» Estilos Musicais
AtualidadeSIM
MPBSIM
Música para cerimôniaSIM
Outros estilos não listadosSIM
PopSIM
Rock AtualidadeSIM
Rock Classico (70, 80 e 90)SIM
» Outras Informações
Alcance do som (número de pessoas)200
Distância para atendimento (KM) 30
Translado próprioSIM
» Som e Iluminação
Som próprioSIM

⤐ Deixe seu Comentário

Quer que eu ligue para você?
Envie agora um SMS grátis!